Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARA MUDAR,HISTORIAS DE BOA VIZINHANçA




MINHAS QUERIDAS AMIGAS,APESAR DE NAO TER MUITA VONTADE,NEM SAUDE PARA FAZER CROCHET COMO ANTES,TENTO SEMPRE IR FAZENDO QUALQUER COISA(tambem nao conseguia cortar de vez).ENTAO VOU-VOS CONTAR UMA HISTORIA DE BOA VIZINHANçA.

AQUI EM GENEBRA(e toda a suiça)HA OS SUPERMERCADOS MIGROS(a maior rede de supermercados do pais) QUE,DE VEZ EM QUANDO FAZ UMAS COLEçOES DE AUTOCOLANTES PARA COLAR NUM LIVRO DE CAPA GROSSA,BOM,COMO TENHO UM FILHO COM 9 ANOS,NAO CONSIGO ESCAPAR AS DITAS COLEçOES.
EM MAIO ULTIMO TRAVAMOS CONHECIMENTO COM UMA FAMILIA DE PORTUGUESES Q SAO NATURAIS DE UMA VILA PERTO DA NOSSA E ESSA SENHORA VAI TER UMA BEBé DENTRO DE UMA SEMANA.
A DIAS APARECEU EM MINHA CASA OFERECENDO-ME UNS MOVEIS Q SERVIRAM PARA METER NO QUARTO DOS MEUS FILHOS E SURPRESA,DEU-ME UMAS 50 CARTEIRAS DE 5 AUTOCOLANTES(ja por 2 vezes).
A DUAS SEMANAS,LEMBREI-ME DE FAZER 2 FRALDAS PARA A BéBé ,QUANDO LHAS FUI DAR,ELA ADOROU E DISSE QUE SO AINDA TINHA UMA PINTADA,ENTAO PROMETI FAZER-LHE MAIS DUAS(as primeiras nao tirei foto)tem o trabalhado da amarela(uma é mesclado de varios rosas)a outra era um amarelo(ligeiramente mais forte q esta).DESTA VEZ FIZ UMA BRANCA COM FITA E UMA AMARELA(cor de pintainho,acabado de nascer).
ELA FICOU FELIZ POR EU TER DADO E EU FIQUEI FELIZ DE PODER TER OFERECIDO QUALQUER COISA Q AINDA NAO TINHA E QUE FAZ FALTA NUM ENXOVAL.




QUERIA-LHES AGRADECER TODOS OS COMENTARIOS LINDOS,QUE ME TÊM DEIXADO,E PEDIR DESCULPA DE ANDAR LONGE DO BLOG,O FACEBOOK TÊM-ME DADO UM POUCO DE PAZ,FUGINDO AOS PROBLEMAS QCOMENTEI E Q SE AGRAVARAM.NAO PARA O MEU LADO MAS A MINHA IRMÂ LIGOU PARA A MINHA MAÊ,TRATANDO-A MAL,OFENDENDO-A,DIZENDO COISAS Q NAO DIZEM NEM MESMO EM SONHO.NAO CONSIGO FICAR INDIFERENTE(sobretudo qd a minha mae me diz q as tantas ia fazer o k a minha avo fez*(suicidou-se)IMAGINEM COMO ANDO,VISTO K A MINHA MAE TEVE UM AVC A UM ANO E MEIO,E DIZENDO K SE IA SUICIDAR E EU ESTANDO A 1800KM DE PORTUGAL.TENTO ME DISTRAIR NO CITYVILLE,FUGINDO UM POUCO A REALIDADE.ACREDITEM NESTE MOMENTO é A UNICA COISA Q ME FAZ SAIR DA REALIDADE.

DESCULPEM,PEçO MIL DESCULPAS,MAS NAO TENHO MUITA CABEçA PARA NADA.

4 comentários:

cristina vilela disse...

Amiga...fé em Deus...nada disso vai acontecer....dê muita atenção a ela....faça ela entender que ela é muito importante e especial....um beijo...e fica com Deus

Duh Franzen disse...

Oi Elisabete
passando para desejar uma ótima semana para você!!
Bjinhos

Maria Filomena disse...

Elizabete,
força, ´pois com oração e bons pensamentos tudo se resolve....
sobre as fraldas, ficaram muito bonitas e a história que nos contou só comprova que gentileza gera gentileza.....
Um grande abraçod e Maria Filomena

lenalima disse...

lindo essa troca entre vizinhos!
força amiga , pensamento positivo, tudo na vida se ajeita e depois passa!
fique bem.
abraços!!!