Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

o que eu fiz hoje

MINHAS AMIGAS,HOJE NAO CONSEGUI IR TRABALHAR,ENTAO FIQUEI EM CASA COM O MEU FILHO,INUTIL DIZER QUE AINDA ANDAMOS ABALADOS COM O ACONTECIMENTO E COMO O FUNERAL SE REALIZA AMANHA,ESPERO EM BREVE VOLTAR AO NORMAL.MAS ESTA TARDE(DEPOIS DO ALMOçO)SENTEI-ME UM POUCO E FIZ ESTE PANO DE COZINHA.O BARRADO é CONHECIDO,APENAS DIVERSIFIQUEI O MODO DE FAZER OS PANOS DE COZINHA.ACHO QUE VOU CONTINUAR NO MESMO REGISTO,PORQUE ESTE BARRADO TANTO Dà PARA TOALHAS DE MESA,COMO TOALHAS DE CARA COMO PANOS DE COPA.APENAS MUDO A COR.ACREDITEM,é DIFICIL GOSTAR,MAS SE GOSTO,GOSTO MESMO E FOI O QUE ACONTECEU COM ESTE BARRADO.EU JA TENTEI PASSAR PELOS VOSSOS BLOGS,MAS COMEçA-ME A DOER A CABEçA,PE4O-VOS UM POUQUINHO DE PACIENCIA COMIGO,PRECISO.BJINHO GRANDE

3 comentários:

Lourdes disse...

Olá amiga
Nas horas difíceis é bom ter algo a que nos agarremos. Eu também sou assim. Necessito de algo que me ocupe a mente. Espero que consiga ultrapassar rapidamente o falecimento do patrão do seu marido. É a lei da vida e temos que nos render à realidade, por mais dura e injusta que ela seja.
Beijinhos
Lourdes

Nile e Richard disse...

Oi Elisabete.
Lindo barradinho.
Tem mimo 357 para voce.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Oie Elisabete!

Minha querida, perdoe-me!
Não sabia que estava acontecendo por aí. Agora que eu lí!

Bem triste, é quando perdemos alguém que amamos.
Minha avó dizia que, qdo uma pessoa querida nossa vai embora, é pq Deus precisa de anjos no céu!

Certamente, ficou agora o céu mais bonito e cheios de anjo!

Que deus dê consolo e refrigério ao seus corações!

Eu amei o seu barradinho.

Pode passar a receita?????
Gostaria muito de aprender!

Um grande beijo, neste teu coração enorme e cheio de Deus!