Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

¨PANO DE PRATO E UM SANTO DOMINGO PAR VC







MINHAS LINDAS,DEIXO AQUI UM PANO DE PRATO,QUE JA FIZ A UM TEMPO ATRAS,AGORA NAO TENHO FEITO NADA,PRECISEI DE DAR UM TEMPO,POIS COMECEI A TER DORES DE CABEçA POR FALTA DOS OCULOS.DESDE OS MEUS 12 ANOS QUE DEVIA USAR OCULOS(AOS 4 TIVE UM ACIDENTE E FIQUEI COM A MENINA DO OLHO ESQUERDO FORA DE SITIO)E EXIGIA MUITO DA DIREITA,USEI OCULOS ATé AOS 22,ALTURA EM QUE FUI MAE PELA PRIMEIRA VEZ,E COMO DEVEM SABER,AS CRIANçAS ATRAIEM AOS OCULOS.ESSA FOI A RAZAO PARA DEIXAR DE USAR,DEPOIS ACOSTUMEI-ME SEM ELES.AGORA QUE JA TENHO 40 VOLTA A FAZER FALTA.EM BREVE VOLTO COM CROCHETS E COM OCULOS.ALEM DE QUE ANTES VENDIAM LINHA AQUI A 200M DE MINHA CASA,AGORA DEIXARAM DE VENDER,NAO SEI SE FOI POR PRECISAREM DE ESPAçO COM OS ARTIGOS DE NATAL OU SE DEIXARAM DE VENDER,AS CASAS PORTUGUESAS DEIXARAM DE VENDER E O MAGASIN SUIçO VAI-SE VER.NESTE MOMENTO PARA IR BUSCAR A LINHA TENHO DE FAZER CERCA DE 12KM DE AUTOCARRO,BOM PREFERI DAR UM TEMPO VISTO TAMBEM TER AS DORES DE CABEçA.EM BREVE VOU A PORTUGAL E CONTO TRAZER ALGUMA.MAS ADMITO QUE PREFIRO TRABALHAR COM A LINHA SUIçA.SENDO LINHA N.6 FICA COMO SE FOSSE LINHA 12 PORTUGUESA E O TRABALHO NAO ENCOLHE.BOM BASTA FALAR DISTO.QUERIA SO VOS DIZER QUE ESTA NOITE(SABADO AS 22H ESTAVAM -5 GRAUS E A NEVE NAO DERRETE,FICOU COM GELO DERIVADO AS BAIXAS TEMPERATURAS.BRRRRR,BRRRRR ESTA MESMO FRIO.UM SANTO E FELIZ DOMINGO A TODAS(OS)

9 comentários:

Maria Filomena disse...

Elizabete, deve-se cuidar dos olhos, pois são um grande tesouro! Gostei do teu pano de prato. Não sabia que as linhas na Suiça eram melhores. Ainda bem que estando ai, pode comprá-las e quando tiver os óculos, fazer lindos barrados como esse do pano de prato. Um santo domingo para ti também, juntamente com toda a família.
Abraços de Maria Filomena

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
BOM DIA!
GOSTEI DA SUGESTÃO É LINDA.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ABRAÇOS,
BOM DOMINGO,
MARLI

Mônica Schmidt disse...

Oiii Bete, que gracinha seu trabalho, parabéns pela delicadeza!
Tem novidades lá no blog, te espero por lá.Bom Domingo!
Beijinhos com carinho Mô :D

Nile e Richard disse...

Oi Elisabete.
Os olhos são muito importantes,se cuida tá?!?!
O seu pano de prato está uma graça~
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Teresa disse...

Ola! Elisa
Amiga passa no meu blog, tem uma brincadeira de Natal para vc seus amigos e familiares
bjs no coração,
Teresa

Wilma Cherri disse...

Olá querida estou com saudades de vc, ando sem tempo muita correria aqui, adorei ver a neve, aqui onde moro é muito difícil de nevar, eu mesmo nunca vim a neve cair rsss, bjsss amiga.

cristina vilela disse...

Obrigada....quem sabe um dia a gente pode se conhecer pessoalmente...beijos e fica com Deus

Lourdes disse...

Olá Elisabete
A neve é linda, mas tanta atrapalha.
Quando aí estive no Verão, adorei as lindas paisagens mas, pensei muitas vezes o quanto devem ser complicados os Invernos nessa região.
Tenha cuidado com a vista, porque nos faz muita falta. As rendas podem esperar.
Beijinhos
Lourdes

Augusta Dias disse...

Olá Elisabete
Tanta neve aí!!!!!!! Aqui também teve muito frio, mas agora é muita chuva.
Belo trabalho.Tenha muito cuidado com os olhos, porque são muito preciosos. As melhoras
Bjs:)

Augusta