Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A BELEZA DA NEVE........VISTA DE LONGE PORQUE.........





DE PERTO,TORNA-SE ABORRECIDA,ESTA -3,5 DE TEMPERATURA,FELIZMENTE DENTRO DE CASA TEMOS 26 GRAUS.DE NOITE TEM IDO AOS -8.NEVOU TODA A NOITE E TODO O DIA SEM PARAR(AINDA ESTA A NEVAR)AMANHA Dà SOL MAS SEXTA VOLTA A VIR A NEVE.ESTE ANO VIMOS TEMPERATURAS QUE,JA NAO ERAM VISTAS DESDE 1915.EM NEUCHATEL(MAIS A NORTE)ESTIVERAM -30.PARECE QUE ESTAMOS NA RUSSIA.A MINHA VARANDA ESTA COBERTA MAS DE VEZ EM QUANDO A NEVE CAI NA BEIRA ,HOJE FUI VER A ALTURA DA NEVE E TINHA 7 CM,SAO 15H27 E JA ESTà A FICAR DE NOITE.é O INVERNO.BJINHOS

7 comentários:

cristina vilela disse...

Que lindo...um dia ainda vou conhecer a neve....mas sou muito frienta.....beijos

Artes da Marga disse...

Elisabete!
Sou imprestável no inverno. Eu acho a neve linda de morrer nas fotos e pela TV, mas acho que eu morreria de frio aí rsrsrs
Bj

MARIA disse...

Bete, isso me dá saudades de minha infancia, agora não sei se aguentaria,pois estou acostumada com o clima daqui, que chega a passar dos 40 graus, é muito calor, ontem fez bastante calor, mas hoje por enquanto está fresquinho, quanto a mim agora as coisas estão correndo melhores, meu marido, já está trabalhando, mas continua o tratamento após cirurgia,mas está correndo tudo bem, apesar de não ter retorno a visão do olho esquerdo, parece que a nuvem preta está se afastando.Te desejo muita paz,saúde e Amor, fique com Deus.
Beijos Maria

Unknown disse...

OLÁ MIGA!!!!
BOM DIA!!!
Vim espiar seu cantinho, como sempre maravilhoso.
Ui que frio, Mais muito lindo!
Desejo a você e belo dia.
Abraços
Marli

Lurdes Neves disse...

brrrrrrr,... que frioooo...
Aqui já "cheira" a Natal!
Boas festas.

Teresa disse...

Elisa!
amiga, vim te dar um grande bj no coração e dizer que lamento muito esse frio tremendo que vcs estão enfrentando, mesmo porque ele não ocorria desde a muitos anos.
Aqui no Brasil, esta fazendo muito calor e chove todos os dias.
Elisa, como te falei, Abadiânia será minha visita na próxima semana, vou me lembrar de vc e de sua bela família.
c/carinho
Teresa

solange jaroszewski disse...

lindo o teu blog Elisabete!!!!adoro a neve e o frio,meu trabalho rende muito mais no inverno.pena que aqui não faz tanto frio.bjossss!