Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

olaaaa , estou de volta

olaaa,ja estou de volta,sai as 17h30 do hospital,mas ainda com efeitos da anestesia.lanchei qualquer coisa e cama(dormir)acordei agora(oohoo)e vim logo aqui dizer que correu tudo muitissimo bem,melhor mesmo do que estava a contar.é que me tinham dito que,iam por a palha por mais 8 a 10 dias,e nao foi preciso.depois mostraram-me a pedra,era + ou - do tamalho de metade de uma ervilha e era preta,agora foi para analise para saber o que é que provocou a formaçao das pedras,se for alimentar,proibem-me esse alimento.QUERIA AGRADECER A TODAS VCS, OS PENSAMENTOS POSITIVOS TIDOS PARA COMIGO.MUITO OBRIGADA.agora estou no aconchego do lar,fazer a recuperaçao que,espero que seja como o acordar.acordei logo bem desperta,mesmo os médicos ficaram surpreedidos,nao ouve reaçao a anestesia,nada de dores,pus-me logo na risota com as visinhas de quarto(portuguesas).JA PASSOU e agora é cuidar-me e fazer muito crochet,lol.BEIJINHOS E BONS TRABALHOS.

6 comentários:

cristina vilela disse...

Graças a Deus..estava aqui esperando noticias suas....agora só recuperar para ficar firme e forte e ir ver sua mae....beijos e fica com Deus...descança bastante....

Mônica Schmidt disse...

Oii Amiga, que bom estar de volta..
Deus abençoe que vc fique cada dia melhor..
Tem novidades lá no blog,
Te espero por lá
Beijinhos com carinho Mô =)

Vania Verçosa disse...

OI Lindinha!!!

Fico muito feliz que tudo correu bem.

Um beijo no coração...

MARIA disse...

OI Bete, adoro receber boas noticias, fico feliz em saber que sua recuperação está de vento em popa, continue assim, passe no meu blog tem selinho para você, beijos e pensamento positivo. Maria

Monique e suas artes disse...

Que bom amiga,que você esta bem,pedi a Deus por você...eu li o seu recado no meu blog,e vim aqui te responder eu pinto pk gosto muito ,mas vendo alguns trabalhos.vou voltar para Portugal no dia 21,vim passar aqui com a minha filha 15 dias,minha filha mora em Puidoux.Acho que é perto ou pertence a Vevey.bj

MARIA disse...

Desculpe Bete é que eu coloquei no outro blog, agora já coloquei aqui, pegue beijos. Maria