Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

desafio de selinhos





Minhas lindas recebi este desafio da amiga Maria do blog Mania de Croche 1.obrigada querida por ter pensado em mim,fez-me um imenso prazer.


bom,as regras sao:



1)Escrever uma coisa que me deixa feliz.
R)tenho varias,ter tantas amigas sinceras na net,ir a portugal de férias

2)Escrever uma coisa que me deixa trite.
R)amigas acho que vao perceber-ter a minha mae no hospital com um avc.como infelizmente a tenho.


DEVO ESCOLHER 10 AMIGAS:

QUERIDA AMIGA MARIA ,HABITUALMENTE RESPEITO AS REGRAS,MAS NAO LEVE A MAL,POIS SINTO QUE ESTOU A SER INJUSTA COM AS OUTRAS AMIGAS,POR ISSO OFEREçO A TODAS VCS QUE ME VISITAM E FAçAM GOSTO DE O TER.




BJAO ENORME DESTA AMIGA PORTUGUESA.OBRIGADA A TODAS POR SEREM COMO SAO.BJO

Nenhum comentário: