Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

MOTIVOS PELO AFASTAMENTO DO MEU CANTINHO

MINHAS FLORES,HOJE VENHO DAR UMA SIMPLES EXPLICAçAO PELO MEU AFASTAMENTO DO MEU CANTINHO.TODAS AS AMIGAS QUE ME SEGUEM SABEM QUE TIVE PROBLEMAS DE SAUDE E QUE PASSEI POR 3 CIRURGIAS,ESTE PROBLEMA ESTA RESOLVIDO,FELIZMENTE.MAS NAO TENHO ANDADO COM CABEçA PARA SEGUIR O BLOG,PRIMEIRO PORQUE ESTA SEXTA VOU PARA PORTUGAL DE FéRIAS POR 3 SEMANAS,DEPOIS PORQUE TENHO A MINHA MAE NO HOSPITAL COM UM AVC,QUE VOLTOU A REPETIR ESTE SABADO.NAO TENHO CONSEGUIDO FALAR COM ELA,SO SEI O QUE AS ENFERMEIRAS ME DIZEM.MAS TIROU-ME TODA A VONTADE DE FAZER O QUE QUER QUE SEJA.NEM MESMO TENHO APETITE,JA COMECEI A TOMAR CALMANTES PARA OS NERVOS`(HOMEOPATICOS)PORQUE DA-ME A IMPRESSAO QUE EM BREVE SOU EU QUE VOU TER UM ENFARTE.ESTAREI DE VOLTA AO BLOG A PARTIR DO 15 DE AGOSTO,ATé Là,ENQUANTO ESTIVER AQUI,IREI VOS VISITAR SEMPRE QUE TENHA UM POUCO MAIS DE ANIMO.AMIGAS ,CONTINUEM A FAZER VOSSOS LINDOS TRABALHOS,TRATEM DE SEREM MUITO FELIZES E ATé A VOLTA DIA 15 DE AGOSTO.BJAO GRANDE A TODAS(OS).E BOAS FéRIAS PARA QUEM TIVER FéRIAS DURANTE ESTE TEMPO.

8 comentários:

Vania Verçosa disse...

Amiga,

Por favor não desanime, a vida segue seu curso, independente da nossa vontade, lembre-se que deve ter muitas pessoas precisando da sua força, não abandone suas amigas virtuais.

Entregue seus problemas na mão de Deus, pois ele sabe das nossas necessidades, tenha fé segure nas mãos de nosso grande pai, que ele não desampara seus filhos, agente pensa que ele nos abandonou, mas não é verdade, "Deus dá o frio conforme o cobertor".

Aguardo sua visita.

Beijos no coração...

Quinha disse...

Oi Elisabete!
Se cuida menina,tenha um ótimo descanso.A gente te espera em agosto tá?
Melhoras para tua mamäe e muita saúde e paz para voce !

Beijinhos com carinho

Unknown disse...

Oi, espero que tudo se ajeite e você volte a seu cantinho.
Amiga você faz falta.
Que deus continue te abençoando.
Abraços,
Marli

Artes da Marga disse...

Elisabete!
A vida é assim mesmo e temos que aceitar aquilo que Deus nos preparou. Agora é o momento de você se dar o breque mesmo. Tenha fé que tudo dará certo. Espero que sua mãe melhore e vc fique mais calma. Vou incluir você em minhas orações. Em agosto estarei aqui te esperando. Que Deus te abençoe.
Bj

cristina vilela disse...

oi elisabete...calma ...calma...voce tem que se cuidar e ser forte...para poder cuidar da sua mae...se desesperar...o que vai fazer em portugal.....as coisas sao assim...sao missoes que temos....muita calma...voce tem que ser forte para seus filhos e tambem para a sua mae...e se deus quiser,qdo voce chegar lá....ela vai estar bem melhor...porque ela vai ver que tem uma filha perto dela....uma boa viagem...vai com Deus e dê um beijao nela....e para voce um beijao enorme e um abraço bem confortante.......assim que tiver noticias ...escreve para a gente....

cristina vilela disse...

amiga...graças a deus vc conversou com ela...isso deixa a gente mais calma....coitadinha nao sabe ler...ai sim é mais complicado...pois ela nao sabe nem o que esta assinando, e neste munda há pessoas ruins...mas esta chegando o dia de vc ver e cuidar dela e este seu sofrimento vai acabar....um beijao e fiquei feliz em ter noticias boas....beijos

Unknown disse...

Olá Fofinha!
Vim dizer que tem mimos no meu blog para você o de nº200.
abraços,
Marli

lenalima disse...

Que coisa amiga! sentimos falta e tambem as dores das amigas quase reais, e tão reais no nosso mundo virtual, não percas a fé, tudo na vida é um aprendizado, precisamos ter coragem para prosseguir e progredir.... tudo passa, não desanimes.
abraços carinhosos!