Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

um santo e feliz domingo

 
Posted by Picasa

3 comentários:

L* disse...

Olá Elisabete um bom domingo também para ti.
Já estás por Portugal?
Bjinhos da L*

Anônimo disse...

Olá amiga Elisabete,

Como tens passado após a cirurgia??
Amiga seus bicos são super meigos e as cores usadas realção o charme e a composição que fazes.
Obrigado pelo privilegio de tua amizade e carinho.
E sua viagem quando será??
Abraços
Ramirez

cristina vilela disse...

oi amiga...viagei este final de semana fui ver minha mae e minha sogra...acabei de chegar e fui ligando logo o computador....como voce esta?esta se recuperando bem?
amiga fui ver a minha mae e cada vez que a vejo...sinto que a idade para ela esta chegando muito rapido,,,e os serviços de casa ela nao aguenta mais fazer...enfim estou pensando muito nela e preocupada por estar longe e nao poder fazer nada...se estivesse por lá levaria aos medicos e a outros lugares ate a passeio...mas estou longe dela 3 horas de viagem...e com crianças...mas eu e meu marido conversamos e estamos chegando a conclusao que eu vou voltar para lá com meus filhos para cuidar dela....e ele vai ficar por aqui e irá todo final de semana....pois eu só tenho ela e nao tenho mais o meu amado pai...tenho que dar a ela felicidades igual fiz a meu pai....já tentei trazer ela para morar comigo...mas ela disse que nao sai daquela casa....só para o cemiterio...mas enfim vamos conversar mais e tentar resolver essa situação da melhor forma possivel....bem...já falei demais da conta....me fala da sua mae....voce tem noticias recentes...beijos