Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

HOMENAGEM A UM POVO Q APRECIO E ADMIRO




(o povo brasileiro)SEGUNDO SEI,DE NOVO COM CHUVAS TORRENCIAIS E CIDADES ALAGADAS.DEIXO AQUI UMA SINGELA HOMENAGEM,PORQUE VOS ADMIRO E ADORO.FORçA BRASIL.


QUERIA DEIXAR AQUI TAMBEM O MEU AGRADECIMENTO AS AMIGAS QUE ME DEIXAM COMENTARIOS(O MES PASSADO)JA CONSEGUI TER VONTADE DE FAZER CROCHET(quem me segue no facebook,sabe q ja fiz 8 panos de copa)ESTOU A SAIR DAQUELE BICHO MAU K é A DEPRESSAO(espero nao recair).PENSO K EM BREVE ESTAREI DE VOLTA COMO ERA HABITUAL.

BEIJINHOS E FORçA,NAO DESANIMEM.


COMO DIZEMOS EM PORTUGAL:
-NAO HA MAL K SEMPRE DURE, NEM BEM K NUNCA ACABE.


CORAGEM.BJOKAS





ELISABETE FERRO

11 comentários:

Anabela Guilherme disse...

Olá Elisabete
Os seus barradinhos ficaram muito bonitos. Espero que a sua depressão passe rápido, força amiga, não nos podemos deixar ir abaixo, porque senão é que as coisas não correm mesmo bem. Tudo de bom para vc.
Resto de boa semana.
Bj

Norminha disse...

Olá Elisabete!

Que graciosos os seus Barrados! Obrigada por nos prestigiar...
Muito bom estar se sentindo melhor para nos contemplar com sua arte!
Estimo por dias melhores e muita luz para seu coração!
Abraço,

Norminha

cristina vilela disse...

Oi amiga....adorei suas toalhinhas,lindas....fico g=feliz que vc esta bem.....eu mudei de cidade, faz 2 meses e estou desanimadan em fazer croche...um beijao

lenalima disse...

Oi amiga
sdsss está tudo bem??
amei os barradinhos,super fofos!

abraços!!!

Artes da Marga disse...

Oi amiga! Que saudade de vc. Nosso Deus levará sua depressão embora. Já levou. Muita paz e saúde para vc.
Bjs

Artes da Marga disse...

Obrigada pela linda homenagem ao povo brasileiro. Trabalho lindo esse.

Valeria Allão disse...

Olá Elizabeth, td bom ?
Passando pra ver suas novidades (sempre interessantes e bonitas) e desejar uma ótima semana.

Bjs
Valeria Allão

lenalima disse...

Estou com sdssss!
bj

lenalima disse...

Amiga me add no face Maria Helena de Lima te procurei e não achei

Eliane Santos disse...

Oi Elisabete, vim fazer uam visita e apreciar suas postagens. Esses barrados ficaram divinos. Parabéns! Desejo um ótimo fim de semana. Bjos

Unknown disse...

Sou portuguesa e não conhecia este trabalho, mas já tou fã. Lindos....
Se quiser venha conhecer as minhas peças no meu cantinho:

http://entrelinhaselinhos.blogspot.pt