Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ATé SEMPRE





ONTEM A NOITE POR VOLTA DAS 18H45(hora portuguesa)A EQUIPA MéDICA DO HOSPITAL SANTO ANTONIO DEU O CORPO DO ANGELICO(MORTO).
ESTE JOVEM DE 28 ANOS,ERA MODELO,ATOR E MUSICO,FAZIA PARTE DA BOYSBAND D`ZRT.A MORTE DEU-SE POR CAUSA DE UM ACIDENTE DE CARRO EM QUE O JOVEM CONDUZIA SEM CINTO DE SEGURANçA.IAM MAIS JOVENS MAS SO ELE IA SEM CINTO E SO ELE MORREU.ATé SEMPRE ANGELICO VIEIRA,FICA COM DEUS(HOJE CERTAMENTE JA ENCONTRAS-TES O TEU AMIGO  FRANCISCO .

3 comentários:

lenalima disse...

Cada dia mais e mais jovens morrem no transito
a maioria por falta de consiência
por imprudencia, eles acham que nada pode atingi-los!
uma pena!!!
abraços!!!

Augusta Dias disse...

Olá Elisabete
Foi um trágico acidente sim. A verdade é que desse acidente, resultou um morto, 2 feridos graves e um ferido ligeiro. Infelizmente o Angélico não resistiu hás graves lesões e acabou também por falecer.Foi dado como morto na terça ás 23,45 e foi hoje o seu funeral. A amiga continua em estado muito grave. O amigo que teve ferimentos ligeiros, já confirmou que Angélico também levava o cinto e que lhe foi cortado pelos bombeiros para o desencarcerar.
Portugal ficou mais pobre. pode passar no meu cantinho e ouvir a musica que mais te tem ouvido, depois da sua morte.
Beijinhos

Augusta

cristina vilela disse...

Amiga....vim te agradecer pelo apoio....mas é muito dificil, sinto muito a falta dela....hoje eu penso em que a familia da minha mae esta acabando....foi meu pai, meu irmao e agora minha mae...mas a vida é assim....temos que nos acostumar...irei continuar rezando para que Deus a tenha em um bom lugar...um beijo