Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

terços de fatima

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie minha lindinha!

Tudo bem?
Aqui vai tudo legal.
Eu acho estes terços muito bonitos, e agora estou com um cordão que é de bijuteria, mas, em forma de terço.

Muito bonito tbm.

Aqui na Paróqui de Santo Antônio, vende-se um terço como este.

Meu amor, desejo um grande dia para vc e todos! Beijokas!

Anabela Guilherme disse...

Olá Elisabete

Lindo terço, tenho um muito parecido. A esta altura já se vê muitas pessoas na estrada a caminho de Fátima, nas suas peregrinações. Fátima ... é...não sei.. cada vez que lá vou emociono-me sempre...é um sitio especial.

Resto de boa semana
Bj

Unknown disse...

Olá amiga,
Tudo bem.
esse teço é muito lindo, tenho um desse mais é só as 5 marias.
Abraços,
marli

Nile e Richard disse...

Po Elisabete.
O terço é lindo.
bjtos.Nile.

Angelica Artes disse...

LIndo amei...
bjs..