Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

agradecimento


HOJE VENHO AGRADECER 4 AMIGAS QUE ONTEM ME DEIXARAM MENSAGENS DE BOAS VINDAS.A VOCES
-TERESA
-NILE
-KATHIA
-M.DE LOURDES
EU QUERO DIZER,QUE é GRAçAS A AMIGAS COMO VCS,QUE FAZEM A VIDA TER TODO O SENTIDO,VCS ESTAO SEMPRE AQUI,E VCS POÊ-ME O CORAçAO GRANDE ASSIM,MAIOR QUE EU.QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE ASSIM POR MUITOS ANOS.VCS SAO MUITO ESPECIAIS PARA MIM,OBRIGADA POR TANTO CARINHO QUE ME DAO.UM BEIJO ENORME CHEIO DE CARINHO,AMIZADE SINCERA.UM SANTO ANO 2011 PARA VCS

4 comentários:

Marli disse...

Olá amiga!
Boa tarde, vim ver as novidades e saber como você vai!
Espero que esteja tudo certinho por ai.
Abraços,
Marli

Káthia Marchand disse...

Meu amor,

A distância não impede que a amizade esteja pertinho do coração...rsrsrsrsrsrs

Ainda vbem que voltastes, está sempre fazendo falta!!!!
Obrigada pela homenagem!!!
Eu fico emocionada e tudo isso só me faz acreditar mais e mais, que vale a pena contunuar com o meu bloguinho e ter amigas assim como vc!

Minha linda do coração, um grande beijo para vc e que possamos estar juntas aqui neste ano e em muitos!

Adineia Artesanato disse...

OLA AMIGA ,,OBRIGADA PELA VISITA EU AMEI,,,,E PELA PERGUNTA QUE VC ME FEZ,,,SE EU POSSO RESPONDER MAIS É CLARO QUE RESPONDO SIM,,,,É TINTA NORMAL QUE EU USO TANTO PRA PINTAR O TECIDO COMO PRA PINTAR O CROCHE TA LEGAL BEIJO ,,QUALQUER DUVIDA ME CHAMA BJSSSSSS...

ARTES DO CROCHE disse...

AMIGA...por favor me ajuda meu blog nao esta aparecendo no blog das amigas...n~ sei que fazer,se vc puder me ajudar agradeço...abç...