Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

agradecimento a todas vcs


minhas lindas,continuo a nao conseguir entrar nos vossos blogs,mas quero deixar o meu muito OBRIGADA,por nao se esquecerem de mim,eu tambem vos sigo,a maior parte é atraves do painel,porque nao consigo entrar nos blogs.como ja devem ter reparado que nao ando a publicar nada.digamos que estou um pouco a deriva,todos os anos nesta altura ando assim,sem vontade de nada,so estou bem onde nao estou.bom é uma fase de recolhimento,analise a mim propria,na minha maneira de ser,é neste momento que me faz falta uma amiga verdadeira e se possivel perto de mim,hoje sinto-me como o elefantezinho dumbo,aquele que queria voar e que nao eracompreendido.aproxima-se o natal,falta as pessoas mais queridas,começa o mau tempo,as ferias ainda estao longe,estou longe do pais,bom,esta fase vai passar mas,deixa-me sem rumo,e para cumulo acabou a linha no magasin onde compro,ja nao vendem mais,se ouve-se linha neste momento seria uma fase em que me entregava a 100% ao crochet.

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Minha querida,

Eu bem sei como é isso, porque na nossa caminhada pela vida, temos muito que aprender, que viver... e nem sempre é como qieremos ou desejamos.

Temos que nos fortalecer principalmente em Fé. Eu passei e estou passando uma fase muito difícil em minha vida, e quanto mais eu apanho desta vida, mais me fortaleço.

Eu sei que meus amigos e amigas me querem bem, sei que preciso de uma pessoa bacana ao meu lado, mas, percebo que quem precisa mudar definitivamente sou eu!

Então amiga, faça suas reflexões, é perfeitamente natural, e estaremos aqui, paar bater papo, te animar e com certeza, Deus vai te dar a direção necessária para fazer as mudança e ser felizzzzzzz!!!

Não esqueça nunca de contar com Ele, pedir, implorar a ajuda do Pai!

Grande beijo e até breve!!!

Artes da Marga disse...

Oi Elisabete!
A gente passa mesmo por essas fases de vez em quando. Tudo parece um redemoinho e vem devastando nossa mente, mas passa viu. Nessa época de Natal eu tb fico meio triste justamente por não ter mais entes queridos para compartilhar. Minha mesa com menos pratos e talheres. Você verá que nada como um dia após o outro. Procure um novo local para comprar as linhas e verá que as coisas melhorarão.
bJS

elisabete disse...

Olá amiga,

Todas nós passamos por estas fases, mas temos que dar a volta por cima.
Sair, procurar outras coisas para fazer, enquanto não arranja a linha. Vai ver que todo aos poucos melhora.
Se eu poder fazer alguma coisa para ajudar disponha.
Beijinhos
Muita força

o meu email: elisantosvng@hotmail.com