Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

irmaos rosado(anjos)

 

poisé minhas flores,hoje resolvi contar um pouquinho de como foram as minhas férias.cheguei dia 24 as8h30 da manhâ a valpaços(veiga de lila)minha aldeia,fiquei até ao dia 25 a noite.
26.7---estive na minha cidade por adopçao(casamento)lol.
28.7---quarta-----começaram as festas da cidade,com um grupo musical
29.7---quinta-----2.)dia de festa******festival com rancho folcloreda cidade e nao so
30.7---sexta------3.)dia de festa******concerto de um grupo musical
31.7---sabado-----4.)dia de festa******concerto dos anjos
1.8---domingo-----5.)dia de festa******concerto de ana malhoa
2.8---segunda-----6.)dia de festa******desfile de 3 escolas de samba,desfile de carros tuning,desfile de varias bandas musicais,bombos,motos.FIM DA FESTA
Posted by Picasa

Nenhum comentário: