Seguidores

domingo, 13 de junho de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS E AGRADECIMENTO

minhas lindas,desde o 8 de junho que nao ando em mim.diga-mos que a noticia da operaçao me andava a dar cabo da cabeça,bom ja sei quando vai ser e como,mas perdi-me com as vossas mensagens e NESTE MOMENTO NAO SEI A QUEM RESPONDI E A QUEM DEVO RESPOSTA.entao para nao ser injusta com ninguem e responder a todas vcs que me têm deixado mensagens lindas e de encorajamento.PRIMEIRO-queria vos pedir desculpa, pois vcs tem me vindo visitar e deixam mensagens mas eu andei um pouquinho em baixo no meu moral e nao ando com grande vontade de andar por aqui.SEGUNDO-queria vos agradecer do fundo do coraçao por todo o carinho demontrado neste momento em que me abandonei um pouco a depressao.agora que ja sei quando vai ser,devo dizer que ja me sinto melhor(o medo era ir a portugal com a pedra no rim e temia ter uma crisedurante a viagem ou em portugal,é que é preciso precisar que sao entre 16 a 20 horas de viagem de carro e de noite)e isso preocupava-me.agora ja sei que serei operada 11 dias antes de ir a portugal. MUITO OBRIGADA por todo o carinho que me demontraram.BJAO ENORME PARA VCS

Um comentário:

Lourdes disse...

Elisabete
Todos temos momentos em que andamos mais "em baixo" e a net deve ser utilizada sem sentido obrigatório. Temos que aproveitar este meio para de alguma forma nos ajudar e, se levarmos isto como obrigação, deixa de ser um prazer e passa a deprimir-nos.
Nos últimos tempos também não tenho tido "pachorra" para postar e comentar diariamente. Visito todas para saber as novidades, o que me dá prazer e só vou postando quando me apetece.
Que tudo se resolva para si da melhor forma e em primeiro lugar trate de si.
Beijinhos
Lourdes